quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
| Habilidade do líder: aumenta em 50% a HP dos monstros aliados com o atributo Fire. |
 180%+270% | Heavenly Sword: ataca com uma espada celestial, removendo um efeito benéfico para o inimigo com 75% de chance. O dano aumenta de acordo com sua Defesa.
Lv.2 Dano + 5%
Lv.3 Dano + 5%
Lv.4 Dano + 5%
Lv.5 Dano + 15%
|
 230%+500% | Punição: causa danos com chamas de punição e inflige dano contínuo por 3 voltas. O dano inicial aumenta de acordo com a Defesa. (Reutilizável em 4 voltas)
Lv.2 Dano + 10%
Lv.3 Dano + 10%
Lv.4 Cooltime vire -1
|

| Santuário: remove todos os efeitos prejudiciais em todos os aliados, concedendo-lhes imunidade por 3 turnos e aumentando a barra de ataque em 30%. (Reutilizável em 6 voltas) Lv2 Cooltime Turn -1 Lv3 Cooltime turn -1 |